Meu Carrinho

   

Set Ascending Direction
por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

   

Set Ascending Direction
por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  1. Maxicolares (8)
  1. R$0,00 - R$100,00 (110)
  2. R$100,00 - R$200,00 (35)
  3. R$200,00 - R$300,00 (3)
  4. R$300,00 - R$400,00 (1)
  1. Feminino (55)
  2. Masculino (51)

Sobre a Parco

Parco Design

Em 2008, Ricardo Seola e Franci Odebrecht partiram rumo à Milão interessados e curiosos por tudo o que a Itália poderia ensinar em relação ao design e à moda. Na volta ao Brasil, trouxeram na bagagem diplomas, prêmios e uma experiência ímpar junto a algumas das marcas mais importantes do mundo. Dessa experiência nasce a Parco, plural por essência.

Na Parco, o design é abordado na sua forma mais ampla: em criações próprias, coleções em parceria com outras marcas, projetos de arquitetura comercial, retail design e comunicação para o varejo. A Parco é uma busca constante e obsessiva pela qualidade, beleza e detalhes.

Mais do que uma marca, a Parco é um ideal.

Ajuda

Está com dúvidas em relação aos produtos e com problemas no site? Estamos aqui para ajudá-lo! Por favor utilize o atendimento em tempo real, no canto inferior direito do seu navegador, e teremos o maior prazer em atendê-lo. Nosso chat ao vivo estará aberto das 10:00 às 18:00 em todos os dias úteis. E se não estivermos ao vivo para ajudá-lo prontamente, sua solicitação será respondida por email o mais rápido possível. Confira também nosso FAQ, é possível que a resposta para sua dúvida esteja ali mesmo!

Compra Protegida

Na Parco você pode comprar com segurança

A loja da Parco utiliza o Moip como gateway de pagamento. Pagando pelo Moip você tem a garantia de que os seus dados e a sua compra estarão seguras. Saiba quais são as políticas e os programas que o Moip desenvolveu para proteger suas compras.

Proteção para seus dados

Com o Moip você faz seus pagamentos sem informar os seus dados financeiros à loja. Com isso você não corre o risco de ter seus dados roubados e usados indevidamente.

Todas as transações são efetuadas em ambiente seguro. A segurança do Moip é certificada pela Verisign, maior certificadora do mundo, e pela Site Blindado, líder em proteção contra hackers na internet.

Central de Resolução de conflitos

Quando você não recebe o que comprou ou recebe o produto com não-conformidades, o Moip, por meio da central de resolução de conflitos, possibilita a abertura de uma reclamação. Com isso você tem a oportunidade de resolver o problema diretamente com o vendedor e ainda conta com o auxílio da Equipe de mediação Moip.

Programa Compra Protegida

O Moip garante, por meio do programa de Compra Protegida, as compras realizadas em websites que utilizem o Moip como meio de pagamento e que sejam elegíveis dentro das regras do programa. Caso você não receba o seu produto, ou o receba com não conformidades, você poderá ser ressarcido no valor total de sua compra até o limite de R$ 1.000,00 (hum mil reais).

Compras & Devoluções

Caso algum item da sua compra apresente falha ou defeito de fabricação, envie um email para atendimento@parcodesign.com.br, assumimos com prazer o compromisso em auxiliá-lo no processo de troca. Isso vale por todo o período em que nossas peças estiverem na garantia (90 dias). As despesas de envio serão de responsabilidade da Parco.

Caso você não tenha gostado do produto recebido, ou queira trocar por outro modelo, cor ou tamanho, você tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação através do email atendimento@parcodesign.com.br. Os produtos devem ser enviados à Parco nas embalagens originais e sem qualquer sinal de uso. Se desejar ter seu dinheiro de volta, extornaremos o valor integral via Moip, da mesma forma como você efetuou o pagamento. Neste caso as despesas de envio são de responsabilidade do cliente.

FAQ
Dúvidas Frequentes

É seguro comprar na Parco?

Sim, seguro e prático! Todas as nossas operações são processadas pelo Moip em ambiente seguro. Com o Moip você faz seus pagamentos sem informar os seus dados financeiros à loja. Com isso você não corre o risco de ter seus dados roubados e usados indevidamente.
Todas as transações são efetuadas em ambiente seguro. A segurança do Moip é certificada pela Verisign, maior certificadora do mundo, e pela Site Blindado, líder em proteção contra hackers na internet.

Qual o prazo de entrega?

A Parco enviará seu produto em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento. Todo o processo de entrega é feito pelos Correios, que, apesar de tudo, ainda é a empresa de logística mais confiável do Brasil.
O prazo de entrega varia conforme a região de cada cliente. Em média, as compras por PAC levam de 10 a 15 dias úties e as compras por Sedex e eSedex de 1 a 3 dias úteis.

Qual o preço do frete?

O preço do frete pode variar muito de região para região. No próprio site da Parco você pode calcular o preço do frete e prazos de entrega antes de fechar sua compra, basta acessar seu carrinho a qualquer momento!

Qual a diferença entre o Sedex e o eSedex?

Nenhuma. Para empresas de comércio eletrônico com um bom histórico como a Parco, os Correios oferecem um contrato desponibilizando o eSedex. O eSedex nada mais é do que o próprio Sedex, com os mesmos prazos de entrega, voltado exclusivamente à lojas virtuais aprovadas. A vantagem é toda do cliente, que pagará pelo eSedex praticamente o valor do PAC!

Posso pedir ajustes na peça que eu comprar?

Muitas de nossas peças não permitem modificações, mas em algumas delas podemos regular tamanhos ou até mesmo trocar a cor. Na hora de comprar seu produto fique atento ao campo "observações". Utilize este espaço para solicitar o que achar necessário. Se for possível atender sua solicitação, o faremos com o maior prazer! Além disso, utilize nosso atendimento em tempo real (dias úteis, das 10:00 às 18:00) enquanto estiver navegando em nossas lojas para tirar todas as suas dúvidas.

E se eu não gostar do acessório que eu comprei?

Sem problemas. Você tem até 7 dias corridos para retornar sua encomenda e solicitar uma nova encomenda ou simplesmente solicitar seu dinheiro de volta. Basta entrar em contato pelo email atendimento@parcodesign.com.br e seguir nossas instruções.
Lembre-se que neste caso é impressindível que o produto não apresente nenhum sinal de uso e esteja em sua embalagem original, e os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

E se o produto vier com defeito ou for a peça errada?

Neste caso a Parco assume todos os custos, não se preocupe. Ou enviamos uma peça nova ou devolvemos seu dinheiro. Isso vale também durante o prazo de garantia de 90 dias, em todas as peças.

Onde são feitos os acessórios da Parco?

Todas as nossas peças são - orgulhosamente - montadas à mão, em Florianópolis. E apesar de termos matérias-primas vindas de todas as partes do mundo, temos como política sempre buscar alternativas locais.
Se você estiver em Florianópolis, é mais do que bem-vindo para conhecer nosso atelier.

Paguei com cartão de crédito, por que minha compra ainda não foi aprovada?

A Parco utiliza o Moip para gerenciar todos os pagamentos da forma mais segura possível. O Moip tem suas próprias políticas de aprovação, e a Parco não tem nenhuma gerência sobre tais políticas. Compras de valores muito altos, por exemplo, podem levar mais tempo do que gostaríamos para serem aprovadas. Cartões novos ou contas novas em banco também podem ser empecilhos para o Moip. Além disso, boletos podem levar até 48 horas para serem compensados.
Mas não se preocupe: estaremos sempre à disposição para solucionar eventuais imprevistos e para facilitar e solucionar seus problemas com compras!

Sua dúvida não foi esclarecida em nenhum dos tópicos acima? Converse com a gente utilizando o atendimento em tempo real, que fica no canto inferior direito da nossa página, ou entre em contato com a gente.

Informações de Entrega

Todas as compras efetuadas na loja virtual da Parco são enviadas aos consumidores através dos Correios. Fique atento a algumas regras básicas:

  • Os Correios tentarão fazer 3 entregas em dias consecutivos, no endereço cadastrado por você no nosso site. Caso o endereço não exista ou não haja um responsável para receber a encomenda, ela retornará para a Parco.
  • O endereço correto de entrega, assim como a disponibilidade para receber a encomenda, é de responsabilidade do cliente. Por favor verifique seus dados de cadastro e endereços de entrega. Novos custos de entrega por endereço incorreto, incompleto, ou de encomendas não recebidas, serão arcadas pelo cliente. Caso o erro tenha sido da Parco, reenviaremos a encomenda por Sedex ou eSedex, sem nenhum custo adicional.
  • A Parco oferece três modalidades de entrega através dos Correios:
    • PAC
    • Sedex
    • eSedex
  • O eSedex trás todas as vantagens do Sedex em relação ao prazo de entrega, e a um preço muito menor. Essa é uma modalidade criada especialmente para atender empresas de ecommerce com contrato com os Correios. Infelizmente, ainda não são atendidas todas as regiões do Brasil pelo serviço. Ao cadastrar seu endereço, fique atento às formas de entrega que serão oferecidas. Se a sua região é atendida pelo serviço você poderá optar entre PAC, Sedex e eSedex.

Prazos

Suas peças serão enviadas assim que seu pagamento for aprovado pelo gestor financeiro Moip. Cartões de crédito novos, contas bancárias novas ou valores altos podem levar um pouco mais tempo do que gostaríamos para serem aprovados. Além disso, boletos podem levar até 48 horas para serem compensados.

Todos os pagamentos passam pelo processo de aprovação do Moip, sendo a maioria aprovada imediatamente. Infelizmente a Parco não possui gerência sobre estes critérios.

No momento da compra você terá acesso ao prazo médio estabelecido pelos Correios para que sua entrega seja efetuada.

Frete Grátis

Todas as compras acima de R$ 200,00 têm frete grátis, por PAC, na lova virtual da Parco. Para usar o benefício basta selecionar "Frete Grátis" como forma de entrega.

De qualquer forma, se você gostaria de receber as peças mais rapidamente, poderá optar por Sedex ou eSedex (caso sua região seja atendida), mas neste caso será adicionado o valor do frete à sua compra.

Onde Encontrar

Além da loja virtual e do nossa loja no Iguatemi Florianópolis (em frente aos cinemas), as peças da Parco estão espalhadas por lojas de todo o Brasil.

Confira em sua loja de moda preferida se nossas peças estão disponíveis e, se não estiverem, entre em contato com a gente!